• contato@laio.com.br
  • (83) 98855.8888
  • (83) 99611.1460

Do equipamento a instalação

A implantação de um Circuito Fechado de Televisão (CFTV) exige muita organização e planejamento. O projeto deve ser bem detalhado e embasado nas singularidades do local no qual será feita a instalação.

Para colocar um CFTV em operação são necessários diversos equipamentos. Escolhê-los é uma tarefa de grande responsabilidade, já que o bom funcionamento de um sistema como esse depende consideravelmente da qualidade dos dispositivos utilizados.

Quer proteger a sua casa ou empresa com equipamentos eletrônicos de segurança, mas não sabe exatamente quais soluções são recomendadas e atendem o perfil do local? Conheça mais sobre o assunto e veja dicas que contribuem com a eficiência de um projeto de segurança eletrônica.

O mercado de segurança eletrônica no Brasil cresce e se inova num ritmo acelerado. O setor de monitoramento eletrônico disponibiliza, a cada ano, novos serviços e recursos para melhor atender os que decidem por reforçar a segurança da sua residência, comércio ou empresa com ajuda da tecnologia. Ao optar por investir em um projeto de segurança eletrônica, deve-se, primeiramente, observar quais as reais necessidades e características de cada local e, deste modo, escolher as melhores soluções que ofereçam segurança de um modo prático e eficaz.

Câmeras de monitoramento são amplamente utilizadas em sistemas de segurança e monitoramento em residências, empresas e locais públicos. A alta definição das imagens das câmeras disponíveis atualmente permitem a identificação de pessoas e total controle sobre o local monitorado. Existem soluções em tecnologia IP e HDCVI que se adaptam a projetos de custo, estrutura e tamanhos variados, além de gravadores digitais e softwares e aplicativos que complementam o sistema.

Fale Conosco




Temos a Solução Ideal para Você ou seu Negócio

Solicite o seu Orçamento